Minha aluna passou mal no treino, levei ao médico e ela deu pra nós dois

Sou professor de educação física e personal trainer, recentemente, comecei acompanhar uma aluna que era sedentária, uma mulher de 30 anos com aparência jovial, desde sempre nos demos bem.

Ela sempre engraçada e brincalhona, mas sou muito profissional e montei o treino para ela. O intuito da mesma era ganho de massa, por isso os treinos eram intensos para gerar hipertrofia.

Nossos encontros eram na academia mesmo e eu sempre a achei interessante, uma falsa magra, inteligente e muito cheirosa. Toda vez que chegava perto dela para ajudar com algum exercício sentia um tesão diferente.

Bom, então foi um dia atípico, ela disse estar disposta, mas que não havia se alimentado direito nesse dia, era dia de leg day, ou seja, treino de pernas. O mais temido.

Ela saia normalmente enjoada e com as pernas trêmulas nesses dias, mas algo que é bastante normal. No entanto, nesse dia ela começou a passar mal, sentiu tonturas muito fortes, ela já tinha feito 6 dos 7 exercícios e o calor na academia não colaborou.

Segurei ela e a levei até o meu carro, de lá passei no hospital onde o médico era um amigo meu, queria saber se ela estava bem, saber se poderia deixar ela ir embora sem que nada de pior acontecesse com ela.

Aqui, chamarei esse meu amigo médico de Lucas, mas esse não é o nome verdadeiro dele, obviamente. Chegando na sala de Lucas, ele tirou a pressão e viu que estava baixa, ela provavelmente passou mal por isso, mas não era nada de mais. Ficamos eu e Lucas conversando e de repente ela disse estar bem, ele tirou novamente a pressão dela e percebi que rolou um clima entre os dois.

 

Eles estavam rindo e quando percebi, já estavam se beijando, a tensão sexual entre eles era nítida, eu fiquei sem ação, mas ela logo falou: ei, vem você também, eu fui e ela me beijou.

Depois do beijo não tivemos como nos conter. Estávamos todos excitados e ela começou a fazer sexo oral em mim enquanto Lucas macetava ela.

Detalhe, o meu amigo médico é atlético e bem forte, o tipo de homem que a minha aluna adora, sei disso, pois já conversamos sobre.

Confesso que aquele foi o melhor sexo oral que já recebi até hoje, já sabia que ela era safada, mas nunca imaginei que ela fosse tão experiente e desenrolada.

Depois do oral foi minha vez de empurrar com força nela, nesse momento Lucas já estava muito louco e ela, safada como é, pediu para ele gozar na boca dela.

Só que imagino que para ela foi bem difícil, ela mal conseguia chupar Lucas direito de tanto que gemia enquanto eu metia nela. A verdade é que ela sempre quis muito que eu a comesse, mas acho que não estava sabendo pedir.

Diante de tanta excitação, Lucas gozou na boca da safada e eu acabei gozando dentro dela, ela pediu licença, tomou um banho e voltou como se nada tivesse acontecido, fingindo ser evangélica, como ela sempre diz em tom de brincadeira.

 

 

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Minha aluna passou mal no treino, levei ao médico e ela deu pra nós dois veja a categoria Fetiche.

  1. Georgina disse:

    Meu primeiro comentário aqui e fiquei impressionada com o tesão que to sentindo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *