Transando com o meu professor de TCC

Eu me chamo Júlia e estou cursando comunicação, tenho 25 anos e estou concluindo a faculdade, para isso, estou terminando o meu TCC. Porém, tive recentemente uma experiência que precisava compartilhar.

Meu orientador se chama Thiago, ele é um homem mais velho, muito inteligente, tem na faixa de 45 anos, treina, usa óculos e tem um brinco que é um charme.

A verdade é que ele é um grande gostoso e eu sempre ficava molhadinha quando ele passava por mim nos corredores da faculdade ou quando eu ouvia a voz dele, máscula e grave nas aulas de mídia e comunicação.

Dei pro meu professor gostoso

Tudo começou quando comecei a conversar com o meu professor sobre minha pesquisa, inicialmente as conversas eram via e-mail, depois foram para o direct do Instagram e ele sempre reagindo aos meus stories.

Conversa vai e conversa vem, ele pediu meu whats para qualquer coisa poder falar mais rapidamente, tendo em vista que ele usava pouco o Instagram.

Passei o meu número já sabendo da sua má intenção. Certo dia, perto do feriado de Carnaval, estávamos de folga e jogando conversa fora, ele então me convida para irmos à praia.

Me falou que tinha um protetor novo para usar em mim, aí já percebi a maldade e safada como sou, topei de primeira. Chegamos na praia por volta das 16 horas, tomamos uns drinks e fomos pro mar.

Lá dentro começamos a nos beijar, senti o volume dele bem pertinho de mim e gemi baixinho próximo ao ouvido dele. Eu já estava há muito tempo querendo sentir aquele homem dentro de mim e já estava escurecendo, voltamos para a areia e continuamos conversando e apreciando o anoitecer.

Putaria na praia

A praia foi ficando escura e deserta, nós dois, embriagados e cheios de má intenção esperamos que todos deixassem a praia para começarmos o que tanto desejávamos.

Foi então que por volta das 18h nós dois procuramos um local mais tranquilo e armamos nossa barraca. Entramos lá e começamos a transar. A noite estava linda, estrelada e a lua iluminava tudo.

Porém, ele olha para mim e diz que quer transar fora da barraca, saimos de dentro e ele me coloca encostada em uma pedra, totalmente nua e ainda salgada da água do mar e começa a me chupar, meu tesão é tanto que começo a gemer alto.

Nesse momento ele tapa a minha boca com o pau e eu que já vivia ansiosa para chupar ele todo dou um sorriso de alegria. Falo para ele o quanto esperava por aquilo e que não fazia ideia do quanto aquele pau era gostoso.

Nessa hora ele urrando de tesão acaba gozando deliciosamente na minha boca e eu peço por mais, espero ele se recompor uns minutos e começamos novamente. Dessa vez, com ele deitado e eu sentada de costas vou cavalgando naquele pau que em poucos minutos já estava ereto e latejando.

A cada cavalgada um grito de tesão, nesse momento, minha bucetinha já estava tão molhada que ele até se surpreendeu. Peço para ele puxar o meu cabelo e me pegando por trás ele me levanta e mete com força.

Que delícia de homem, não consigo resistir e acabo gozando muito naquele pau, nossos gemidos acabam chamando a atenção de pessoas próximas e mesmo com algumas pessoas passando na praia ele goza dentro da minha bucetinha deixando ela toda meladinha de porra.

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Transando com o meu professor de TCC veja a categoria Contos Eróticos Héteros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *