Fui no barzinho com minha amiga, no fim ela deu pra mim e meu amigo

trisal

Era um sábado, pós-semana de carnaval, a cidade estava bem parada devido às festas recentes, então para matar o tedio chamei uma amiga para irmos em um barzinho, só conversar. Papo vai e papo vem, aparece um amigo muito próximo meu e logo chamei para sentar conosco, o entanto ele não queria porque achava que estaria atrapalhando o encontro. Percebendo o incômodo dele, minha amiga fala que não tem problema dele ficar, pois só estávamos matando o tempo, então, ele ficou.

Passado um tempo, depois de já algumas cervejas, o barzinho iria fechar, pois o movimento estava bem fraco, então falei: “vamos levar mais algumas bebidas e terminamos de beber em casa”, ambos concordaram e assim fizemos.

 

Ela deu pra mim e meu amigo

trisal

Depois de mais umas cervejas, o álcool já começava fazer efeito no corpo, meu amigo tirou a camisa devido ao calor, e percebi que minha amiga, discretamente, ficava olhando para ele,  comecei a imaginar “caralho, será quela dava para nos dois”?! Naquele momento já comecei a ficar animado.

Foi aí que propus uma brincadeira, verdade ou desafio, e óbvio que todos aceitaram. A princípio o meu amigo começou a brincadeira e já me desafiou a dar um beijo na minha amiga, e nos beijamos, na vez dela, ela pediu que eu tirasse a camisa, logo tirei, na minha vez desafiei ela a beijar meu amigo também, e assim foi.

Era novamente a vez do meu amigo que desafiou ela a tirar uma peça de roupa minha, e ela, já bem quente, tirou logo meu short olhando bem no meu olho, como que tivesse pedindo algo, e eu sabia o que era.

Meu brother, depois disso, pediu para ir ao banheiro e foi, quando ele saiu, não aguentei, puxei minha amiga e a beijei, muito.

Sentei no sofá e ela sentou no meu colo de frente e continuamos nos beijando, logo meu amigo volta e percebe toda aquela cena, vi que ele nos observava e fiz um sinal para sentar do lado, quando ele sentou, minha amiga já foi com a mão passando nele, logo ela sai de cima de mim e fica sentada no meio, alisando nós dois.

Em tom de brincadeira ela diz: “eu desafio os dois a tirarem a cueca”... e claro que tivemos que tirar, né?

Ela começa bater uma para os dois ao mesmo tempo, e caralho! Que sensação incrível! Mas ainda iria melhorar, ela se vira no sofá e começa chupar meu pau, PQP,  que delicia, não demora muito e ela também cai de boca no meu amigo enquanto bate uma pra mim.

Nesse momento eu já não aguentava, me levanto e tiro toda a roupa dela e já coloco de quatro no sofá. Começo chupar a buceta dela enquanto ela mama meu amigo, que maravilha, logo me levanto e já coloco meu pau nela e começo meter, ela mal gemia, pois estava com a boca ocupada enquanto eu socava forte nela, dando tapa na bunda.

Eu não sabia que minha amiga era tão safada assim, depois de uns minutos metendo nela meu amigo fala: “porra, minha vez de fuder essa bucetinha” ela prontamente apenas inverte o lado, vira de quatro para ele e vem me chupando, eu segurava a cabeça dela e metia fundo meu pau na garganta  para ela engasgar.

Ela tossia com uma mistura de gemido, pois meu amigo estava macetando forte aquela buceta.

Não demora muito e a vontade de gozar vem e aviso: “vai tomar leitinho sua putinha safada”, e logo encho a boca dela de leite e ela engole tudinho, mas o mais lindo era uma gotinha escorrendo no canto da boca dela...

Com pouco tempo meu amigo também fala que vai gozar, ela então se vira novamente para ele e mama até ele gozar na boca dela também, ela engole tudo. Caralho, que menina safada!

Ela deu para nós dois e tomou leite de cada um, ela ainda chupa mais um pouquinho cada um só para limpar o pau e, após engolir tudinho ainda finaliza com o resto da cerveja para lavar a boquinha gulosa...

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Fui no barzinho com minha amiga, no fim ela deu pra mim e meu amigo veja a categoria Cuckold.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *