Dando para um desconhecido na praia

Olá, eu tenho uma história real para contar, aconteceu em janeiro do ano passado enquanto eu aproveitava as minhas férias de verão no litoral.

Fomos para uma praia badalada onde aconteciam todas as noites festas e shows, nesse dia em específico, era uma banda que eu adorava e resolvi ir com alguns amigos e meu irmão.

Chegando lá, comecei a beber, dancei bastante com uma amiga e meu amigo gay, percebi vários olhares e dancei com alguns caras da festa, mas um me chamava atenção.

Era um cara alto e branco, usava um chapéu e brinco, todo estiloso, tinha mais ou menos 1,80 de altura e eu, baixinha, 1,58.

Fui até ele e dançamos, ele estava muito cheiroso e só pelo cheiro eu já fiquei excitada, voltei para o meu grupo e apareceram outros caras, um moreno passou por mim, e eu falei: "ai, preto", ele voltou e me tascou um beijo, mas não era ele quem eu queria.

Esperei o cara cheiroso vir até mim, mas quem acabou chegando foi o amigo dele, ele não era tão interessante como o outro, mas dançava bem. Dançamos e perguntei do amigo dele, foi quando de longe percebi que esse cara que eu tanto queria era gay, então, decidi ficar com o que estava ali, disposto a ficar comigo.

A gente saiu do meio da multidão e ficamos em outro lugar, o beijo dele era ótimo, nós dois estávamos bem quentes já de álcool, a festa estava quase acabando e começou a chover. Encontramos na praia um local de árvores, próximo tinha um barco na areia, ficamos ali para nos protegermos da chuva.

Como eu disse, o beijo dele era muito bom e a gente foi se entregando ao momento, não demorou muito pra tudo ficar fora de controle, ele estava com muito tesão, nesse dia eu estava de vestido de alcinha, como era um vestido de tecido encorpado não precisava usar sutiã, e só dele encostar já conseguia sentir meus seios bem acesos.

Ele pedia para eu descer e fazer oral, mas tinha muita gente passando, no entanto, quando já não aguentava mais de tesão e percebendo que o movimento das pessoas estava diminuindo, desci e provei uma das melhores experiências da minha vida: chupar gostoso um desconhecido na praia.

Lembro que não consegui colocar tudo na boca porque ele era muito bem dotado, mas como sou muito esforçada, tentei engolir tudo e ele ficou tão louco de tesão que disse que queria muito me comer ali mesmo.

A gente viu que havia pessoas passando, mas a força do álcool unida com a do tesão foi maior. Ele só me colocou de costas e segurou por trás na minha cintura e levantou o meu vestido, eu fastei a calcinha pro lado e quase cai de tesão quando ele colocou aquele pau dentro de mim.

No meu ouvido, enquanto eu gemia, ele dizia o quanto eu era gostosa e minha buceta apertadinha. Eu estava louca de tesão e já não me importava para quem passava, pedi pra ele meter com força e ele assim fez, me inclinou um pouco pra frente e socou aquele pau todinho em mim, depois, tirou e me mandou tomar o leite na boca, eu tomei tudo e só depois percebi que toda aquela selvageria acabou me machucando, mas sou bem masoquista e no dia seguinte marcamos de nos ver denovo.

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Dando para um desconhecido na praia veja a categoria Fetiche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *