Trepando com meu melhor amigo

Todo mundo tem amigos e eu não sou diferente. Gabriel é o meu melhor amigo, já me tirou de muitas furadas e sempre estamos juntos em rolês.

Certo dia, fomos a uma festa e lá dançamos a noite inteira, todo mundo que estava conosco percebeu nossa química, inclusive eu. Porém, não imaginava que seria possível rolar nada entre nós devido ao nosso tempo de amizade.

No entanto, já era umas 3 horas da madrugada e eu estava cansada de rolê, decidi ir para casa, Gabriel como é muito bacana e prestativo, disse que iria comigo para assegurar que eu chegaria em segurança (mesmo eu morando a 10 minutos do lugar onde estávamos).

Assim, ele me acompanhou e quando chegou no portão da minha casa, pediu para ir ao banheiro, eu deixei ele entrar, fechei a porta e ali mesmo a gente se pegou, na garagem.

Demos vários amassos e entramos em casa, no sofá da sala já começamos o rala e rola, transamos loucamente e ele me pegou de quatro com toda a força que tinha. Ele me empurrava tão gostoso que nesse momento eu nem gemia mais, eu gritava de tanto tesão.

Ele também estava enlouquecido e batia na minha bunda com força e com a intenção de deixar marca, o que ele conseguiu mesmo, achando pouco, ele começou a me enforcar e bater na minha cara, nesse momento eu não aguentei e pedi pra tomar seu leite na boquinha.

Ele amou a ideia, então só me ajoelhei e ele que já estava bem perto de gozar só enfiou o pau duro na minha boca e me deu o que eu pedi. Depois dessa transa mal consegui ir trabalhar no outro dia de tão exausta, mas confesso que passei o dia inteiro pensando nele e querendo mais.

 

 

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Trepando com meu melhor amigo veja a categoria Contos Eróticos Héteros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *