Comi minha aluna safada

Olá, sou um homem de 45 anos e hoje irei contar sobre um dia diferente: o dia em que eu comi a safada da minha aluna.

Ela tem por volta de 23 anos e é muito gostosa, mas mais que isso, ela é muito safada. Sempre me olhava com olhar de quem está querendo algo, mas não estava sabendo pedir.

No entanto, certo dia ela cria coragem para me seguir no Instagram e começa puxar assunto, obviamente, eu sentia tesão nela, mas nunca tinha puxado conversa, afinal, sempre fui prudente e tinha medo de ser mal interpretado.

Mas a garota queria muito e através das investidas tomei a coragem de convidá-la para sair.

Fomos a um barzinho com outros colegas da universidade e lá bebemos diversos drinks e ficamos animados, após deixar a galera em casa, sobrou apenas eu e ela no carro, sem nem pensar duas vezes ela me pede algo inusitado: “para o carro na próxima rua, professor, por favor”.

Desconfiado do que ela queria, sequer questionei. Parei o carro em uma rua que estava escura, era madrugada e não havia ninguém passando , sem nem papear ela mete a mão na minha calça e pede pra eu tirar pois queria me chupar. Desci o jeans e ela rapidamente com aquela boca quente e molhada começou a chupar meu pau com muita vontade.

Detalhe, ele já estava duro desde o momento em que ela pediu para eu parar na rua, naquela hora eu já sabia o que aquela safada queria. A verdade é que ela nunca me enganou.

Fiquei cheio de tesao e por pouco não gozei na boca dela, ela chupava loucamente enquanto soltava umas frases dizendo: “que delícia é seu pau, prof”, “quero tomar leitinho, goza pra mim?”…. Não há quem aguente… sem contar na cara de safada que ela fazia me olhando e pedindo pra eu segurar os cabelos dela.

Só em me chupar ela já gemia como se eu estivesse fodendo forte aquela bucetinha, mas eu ainda nem tinha tocado nela.

Quando o meu tesão já estava no ápice ela pega a minha mão e passa na boca, depois pede pra eu conferir o quanto molhada ela estava.

Confesso que fiquei louco com isso e quando a toquei senti a bucetinha dela toda molhada, fiquei ainda mais excitado e meu pau latejou querendo meter tudo naquela gostosa.

Fomos para o banco de trás e ela sentou de frente pra mim e começou a rebolar no meu pau enquanto eu chupava aqueles seios deliciosos que ela tinha.

A bucetinha apertada e aquele movimento gostoso quase me fez gozar, mas ela não deixou, parou logo quando percebeu meu pau vibrando dentro dela e confessou que queria sentir minha porra dentro dela.

Eu sempre adorei gozar dentro e obedeci, mas antes meti nela de quatro fora do carro, no meio da rua, apenas levantei o vestido dela e soquei forte enquanto puxava os cabelos dela, ela gemia alto e tive que tapar a boca da safada.

Perguntei se ela estava gostando e ela disse que o sonho dela era me sentir por inteiro, soquei mais forte e ela gritou.

Ouvir a voz dela gemendo me deu ainda mais tesão e nesse descontrole gozei dentro da buceta da safadinha, ela gozou no meu pau e ambos ficamos satisfeitos e pensando no próximo rolê.

 

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Comi minha aluna safada veja a categoria Contos Eróticos Héteros.

  1. Luh disse:

    Eu li me tocando.....

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *