Aprendendo a ser submissa

Meu nome é Ana, tenho 37 anos e estou escrevendo um conto erótico pela primeira vez. Há algum tempo, comecei a ler 50 Tons de cinza e também vi o filme. Muitas mulheres ficaram loucas com essa história e eu fui uma dessas. Queria que meu marido me pegasse de jeito e fizesse tudo aquilo, mas ele sempre foi muito conservador no sexo.

Resolvi pesquisar mais sobre submissão e dominação. Depois de ler várias coisas sobre o tema, comecei a ficar molhadinha e acabei entrando em um site de relacionamentos. Eu acabei conhecendo alguns homens, mas um deles me chamou bastante atenção.

A conversa da gente me desapontou um pouco no começo por ser um pouco sem sal. Logo depois as coisas foram esquentando e ele perguntou se eu queria experimentar algo virtual. Eu nunca tinha feito algo assim, mas fiquei toda animadinha. Eu topei e ele me perguntou o que eu estava vestindo.

Respondi que estava usando uma camisola preta meio transparente. Ele pediu pra eu tirar e ficar nua na frente da webcam. Fiquei nua, meio tímida por me mostrar para um estranho, mas a excitação conseguia ser maior.

Ele mandou eu ir na cozinha pegar uns pregadores e eu obedeci. Estava me sentindo super gostosa e realizada obedecendo as vontades de um estranho que tinha acabado de conhecer na internet.

Ele mandou eu me acariciar e comecei a fazer tudo. Logo eu estava com os dedos no meu grelinho entumecido. Comecei a me masturbar, ele ficou bem excitado e pude ver seu pau bem duro enquanto ele tocava uma punheta.

Ele mandou colocar os pregadores em meus seios, obedeci e gostei, fiquei ainda mais molhada. Ele falava muita putaria pra mim e eu estava na siririca, mas logo fiquei com dor por causa dos pregadores, mas era uma dorzinha gostosa que me deu mais tesão. Nós dois continuamos a masturbação e ele pediu pra eu dar um tapa na minha buceta.

Logo me transformei em uma puta completa, comecei a bater na minha buceta, gemi gostoso me masturbando e arreganhando mais ainda minhas pernas. Eu enfiei dois dedos dentro da minha buceta, tirei e lambi. Senti que ele ficou louco e deu uma gozada gostosa que bateu na tela do computador dele.

Essa foi uma experiência gostosa, logo em seguida gozei e após o que rolou entre a gente, fiquei viciada em procurar sacanagem com outros homens na internet e também fora dela, mas isso eu conto em outro relato.

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Aprendendo a ser submissa veja a categoria Submissa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *