Transei com um avantajado casado
Avantajado casado
Eu sempre tive medo de ficar com homens altos demais devido aos boatos que existem. Não sei se você sabe, mas o pênis, assim como todo órgão humano, é proporcional ao resto do corpo.
Bom, o fato é que sou baixinha, tenho 1,58 e normalmente só me relaciono com homens de até 1,80. Porém, ao conhecer um cara pela internet e, logo em seguida, pessoalmente, me deparei com uma imensa vontade de dar para ele.
Ele veio de longe para me ver e se alojou em uma pousada da minha cidade. Eu estava no trabalho e logo quando saí, almocei, tomei um banho, hidratei meu corpo todo e fui vê-lo. Eu estava usando um cropped de tricô e uma calça montaria, estava cheirosa e bem gatinha (inclusive, ele sempre me chama assim...de gatinha). Então falei: fica na frente da pousada que já estou chegando. Peguei minha moto e fui.
Era por volta de umas 16h, logo que nós nos olhamos, rimos. Eu mal conseguia olhar para ele. Estava tímida e impressionada, pois ele era exatamente como nas redes sociais. Ele também disse que se surpreendeu comigo, imaginava que eu não fosse tão bonita como nas fotos e disse que eu era ainda melhor pessoalmente.
Assim, falamos besteiras e rodamos a cidade de moto. Na volta do passeio, convidei ele para ir para minha casa, assim ele não ia gastar com alojamento. Ele agradeceu e topou, mas disse: pode me ajudar a pegar as minhas coisas lá no quarto?
Fui na "amizade" para ajudar, mas chegando lá dentro ele me abraçou e me beijou. Não pude resistir, o toque do corpo dele no meu me deixava arrepiada, aliás...fico arrepiada só de lembrar.
Lentamente ele me deitou na cama, mas reverti a situação e dominei. Montei em cima daquele moreno de 1,90, extremamente cheiroso e com um cavanhaque cheio de estilo e comecei a cavalgar ainda com roupa.
Ele então foi tirando as peças de roupa superiores, a camisa dele...a minha....meu sutiã. Logo começou a lamber meus seios e tocá-los, eles ficaram durinhos e eu, excitada. Eu já estava muito molhada e então tomei a decisão de tirar a calça dele e minha. Foi quando me assustei com o tamanho do pau daquele moreno.
Nem pensei e já coloquei tudo na boca, sem dúvidas foi a mais deliciosa sensação que já tive na vida, vários minutos chupando-o e percebendo que ele não ia suportar mais, acelerei e fiz uma garganta profunda, foi rápido e senti ele gozar. Claro que engoli tudo e ele extasiado ficou.
Ele se surpreendeu comigo
Contou-me que a esposa dele nunca conseguiu engolir e que estava surpreso com a minha performance, disse que eu tinha carinha de sonsa e que não imaginava que eu fosse tão safada. Expliquei que o tesão que eu estava sentindo era tudo culpa dele, ele nem falou mais nada e começou a me chupar. Rapidamente e quando eu já estava fraca de tanta vontade, ele nem perguntou e penetrou em mim com tudo.
Músicas tocavam no notebook dele para minimizar meus gemidos, o quarto que estava frio devido ao ar condicionado acabou ficando quente, nosso sexo foi com força, muita força. O pau dele me machucava, pois ele metia fundo, meus gemidos eram de tesão e incômodo.
Mas aquele incomodo gigante e grosso era tão gostoso que eu não pedi sequer um minuto para parar. Ele urrou e eu percebi que quando eu estava por cima e rebolando lentinho ele chegava ao ápice. Então provoquei e ele gozou, só que dentro de mim, eu sentindo aquela porra quente também fiquei louca e pedi em seu ouvido: não para, não, meu amor...
Ele me virou de quatro e meteu com vigor e eu em segundos tive o melhor orgasmo da minha vida, de quatro e com um gostoso urrando de prazer no meu ouvido e puxando meu cabelo. Foi a melhor transa da minha vida.
Se quiser ver outros contos semelhantes ao Transei com um avantajado casado veja a categoria Contos Eróticos Héteros.
Deixe um comentário