Transei com a minha professora lesbica

Há uns meses atrás reencontrei uma antiga professora que eu fiquei muito amiga na época da faculdade…

Ela se chama Tatiana, tem 40 anos, é branquinha com os cabelos curtos e escuros, olhos pretos, ela deve ter 1,67 de altura e possui uma tatuagem maravilhosa nas costas e outra em seu braço, o que a deixa muito sexy, ela tem um corpo magnífico e além de tudo isso ainda é uma pessoa muito bacana.

Eu me chamo Adriana, tenho 28 anos, 1,65 de altura, sou magra, cabelos castanhos escuros e pele clara, tenho um belo corpo e sou muito bonita.

Bom vamos lá, nós se encontramos por um acaso trocamos algumas palavras e marcamos de ir à um barzinho no fim de semana…

Chegou o dia de vê-la e eu estava tentando permanecer tranquila pois eu me sentia muito atraída por ela desde sempre afinal ela é um espetáculo. Bom, cheguei no bar e pedi uma bebida, logo em seguida ela chega, se cumprimentamos, eu peço uma bebida para ela e começamos a conversar sobre diversas coisas… Se passaram umas duas horas e então ela me chamou para ir tomar um drink em sua casa e é claro que eu aceitei.

Chegamos em sua casa e meu Deus que casa linda tanto quanto a dona né rsrs. Ela me ofereceu uma bebida e continuamos bebendo, até que eu me aproximo mais um pouco dela e pergunto “você nunca se sentiu atraída por mim?”.

Naquele momento ela me olhou profundamente e em seus olhos eu pude perceber o desejo que ela tinha o mesmo desejo que eu e então me aproximei ao seu pescoço e comecei a beijar,chupar e morder a sua orelha, ela puxou os meus cabelos e me beijou e foi maravilhoso, quando eu fui ver ela já estava no meu colo tirando a roupa para mim, os seus seios eram perfeitos e durinhos, eu comecei a chupar ela todinha e ela soltava uns gemidos baixinhos, beijei e mordi toda a extensão do seu corpo, a provoquei e fiz ela implorar para ser fodida, quando fui chegando perto da sua buceta pude perceber que ela já estava toda molhadinha de tesão e aquilo me deixou louca, fui beijando ao redor e também as suas pernas, fazendo carinho e chupando, enfim cheguei na sua bucetinha deliciosa e quando meti a língua nela, ela gritou de tesão, chupei cada gotinha do seu melzinho com muito prazer depois enfiei um dedo de cada vez e comecei a meter nela com força e ela gozava cada vez mais e continuava pedindo mais, pensa numa mulher gostosa, eu a deixei com as pernas trêmulas e com espasmos de tanto que ela gozou….

voltei a beijar aquela deliciosa boca e logo ela me virou com força, me enforcou com força e delicadeza ao mesmo tempo e começou a chupar os meus seios e mds que delícia.

Ela foi descendo a sua língua centímetro por centímetro, aquela mulher me fez ir aos céus e enfim ela chegou na minha buceta e ainda bem viu porque eu não aguentava mais esperar, ela me virou e me deixou de quatro, chupou a Minha bucetinha e me metia em mim com muita vontade, me dava tapas e puxava os meus cabelos, ela me fez gozar muitas vezes, depois deitamos se beijamos e fomos dormir…

E hoje ela é minha namorada há 3 anos, continuamos fodendo maravilhosamente e cada vez é muito melhor.

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Transei com a minha professora lesbica veja a categoria Lésbicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *