Saindo com a minha ex professora
Eu me chamo Lucas e tenho 22 anos. Atualmente estou estudando música na federal, mas confesso que sempre tive vontade de realizar um sonho: comer minha professora do ensino médio.
O fato é que na época que ela me deu aula no ensino médio eu só tinha 16 anos. Sempre curti ela e a música, mas quando sai da escola acabei perdendo o contato com ela.
Ela era linda, jovial e nem parecia estar na faixa dos 30. Porém, dando uma olhada no Instagram, acabei achando o perfil dela e enviei uma solicitação para seguir. Ela aceitou e começamos a conversar.
Na conversa, perguntei a ela se estava solteira, logo ela disse que sim, então fui direto e contei que sempre quis conhecê-la melhor e ela retribuiu dizendo que me achava um gato.
Eu sou moreno claro e tenho um físico atlético, pois curto muito a musculação. Também tenho lábios grossos e o melhor: adoro transar. Logo pedi pra ir na casa dela para conversarmos melhor e ela aceitou.
Assim que cheguei lá ela já me serviu uma taça de vinho, ela não é de beber, mas disse que gosta de tomar às vezes, pois se sente relaxada. De fato, logo que ela tomou a primeira taça, já senti que ela se entregou mais na conversa.
Eu aproveitei e comecei a elogiar a beleza dela. Ela estava cheirosa e elegante. O sorriso dela me excitava e eu já estava duro só de olhar pra ela.
Então a beijei e coloquei a mão dela no meu pau pra ela perceber como ela me deixava sem precisar fazer nada.
Ela logo me chamou para o quarto e colocou uma playlist pra tocar na tv. O beijo dela era maravilhoso, nossa boca encaixando e nossos corpos se desnudando da forma mais intensa e cheia de tesão que poderia acontecer.
Ela, safada como é, já pegou no meu pau e começou a me chupar com muita vontade. Lambia minha barriga e descia e subia passando a língua no meu pau de uma forma que só ela sabe fazer.
Eu já estava louco de tesão e também quis sentir o gosto dela. Desci e comecei a lamber aquela xota branquinha e pequena, uma delícia. Ela gemia tão alto que até me preocupei com a vizinhança.
Como ela morava em um apartamento, tentamos não fazer barulho, mas meu pau grande latejando dentro dela não ajudava ela a se conter.
Ela gemia no meu ouvindo tentando minimizar o barulho, mas não sei se funcionou. Coloquei ela de quatro e meti com força, senti quando as pernas dela começaram a tremer e aí continuei com mais força e rapidez, ela gemia, mas pedia mais, até que acabou gozando no meu pau.
Depois me deitei na cama e ela deitou-se por cima de mim, então em cima do meu pau começou a rebolar aquela bunda gostosa e assim pegou no meu ponto fraco.
Nessa posição em que ela estava deitada de frente pra mim, peito a peito, ela rebolou enquanto suamos e gememos juntos.
Eu já não aguentava mais e não tinha mais o controle, tudo estava concentrado no quadril daquela professora gostosa que eu sempre quis comer desde os 16.
Eu estava realizando um sonho e acabei tendo a melhor transa da minha vida. Quando eu já estava pronto pra gozar, ela pede leitinho na boca, então levanto e ela fica de joelhos. Impressionantemente, ela tomou tudo e ainda lambeu meu pau deixando limpinho.
Depois dormimos de conchinha e marcamos o próximo encontro.
Se quiser ver outros contos semelhantes ao Saindo com a minha ex professora veja a categoria Contos Eróticos Héteros.
Deixe um comentário