Querendo ser corno
Olá, me chamo Gutemberg e sou casado com a Fernanda, uma mulher morena, cabelos longos, peitos apetitosos e com uma bucetinha babona e bem quentinha.
Nunca tive vontade de ser corno, mas essa ideia mudou quando comecei a ver vídeos de casais com esse tipo de relacionamento.
No começo comecei a imaginar minha mulher dando para outro cara na minha frente, chupando outro com vontade do jeito que ela me chupa e me olhando, sou louco pra ver ela cavalgando em um pau.
Nunca tivemos essa conversa mas ela sempre é muito safada, um dia ela me pediu para comprar um pau de borracha, me falou que queria ser comida por dois paus, eu fiquei sem reação no momento e com um tesão enorme.
Ela não falou que iria fantasiar outra pessoa comendo ela, mas quando uma mulher quer fazer dp, é porque ela tem essa tara dentro dela, eu comprei o pau de borracha.
Fizemos sexo, ela começou a me chupar e chupar aquele pau ao mesmo tempo, colocava ele na boca, e ao mesmo tempo ela passava a mão na buceta, um determinado momento ela me pediu pra sentar na cama, foi aí que ela se ajoelhou na minha frente e enfiava aquele pau na boca com vontade, abrindo as pernas pra mim e metendo aquele consolo.
Eu fiquei com muito tesão vendo aquilo.
Foi aí que ela veio pra cima de mim e meteu meu pau bem no cuzinho dela, enquanto o outro estava na bucetinha toda molhada, nessa hora ela falou assim: imagina amor se fosse dois paus de verdade. Nossa meu pau ficou tão duro, quase gozei.
Eu descido entrar no clima, e falei então imagina outro pau de verdade arrombando essa bucetinha sua putinha, nessa hora ela deu uma gemida tão alta e de repente gozou com o meu pau e o consolo dentro dela.
Nossa foi um tesão, ela fala que não tem coragem de fazer isso, mas na hora do sexo ela imagina sendo puta de outros macho.
Irei convencer ela a realizar essa fantasia.
Se quiser ver outros contos semelhantes ao Querendo ser corno veja a categoria Cuckold.
Deixe um comentário