Minha amiga marcou um treino de última hora, acabei comendo ela na academia.

Sou instrutor em uma academia, tenho 30 anos, e como sou do horário noturno, sempre fico responsável por fechar a academia, sabendo disso alguns alunos que são meus amigos, costumam treinar tarde para ter minha ajuda.

Certo dia, uma sexta-feira, faltando apenas meia hora para fechar a academia, uma aluna que também é minha amiga, manda mensagem me perguntando se ainda daria tempo de treinar, respondi que sim, pois só tinha duas pessoas terminando seus respectivos treinos e, assim foi feito.

Com pouco tempo ela chegou, e então pergunto: “vai querer treinar o quê”? E ela responde: “estou a fim de treinar perna, pois só fiz uma vez essa semana”, eu respondo que está ok e falo para ela ir alongando enquanto desligo algumas coisas na academia.

Logo depois de alguns minutos, as outras duas pessoas que estavam treinando, finalizam o treino e vão embora, ficando  apenas eu e minha amiga. Ela vem até mim e diz: “já alonguei, vamos começar?”, me dirijo até ela e já vamos montando os pesos para fazer agachamento livre.

Comi minha amiga na academia mesmo

Com tudo montado, é hora de começar o exercício, peço para que ela faça a primeira bem leve apenas para aquecer, feito isso, aumentamos o peso, na segunda, aumentamos ainda mais, e então falo a ela: “nessa você aumenta e eu começo a te ajudar”, e então ela começa.

Me lembro nitidamente que me posicionei atrás dela e segurei em sua cintura sem nenhuma malícia. No entanto, no fim da série a gente se olha pelo espelho e dá uma risadinha discreta, aquela risadinha que liga o alerta… depois aumentamos um pouquinho mais o peso, e logo partimos para mais uma repetição, só que nesse momento, já comecei ter outros pensamentos e, logo na primeira, já seguro em sua cintura.

Nos olhamos novamente pelo espelho, já era um olhar diferente… ela agachava, e na subida sempre era uma encarada pelo espelho, mas mesmo assim ela finaliza. Logo falo que não precisa mais aumentar o peso e que só falta a última, mas na minha mente o treino já ficou em segundo plano.

Após os 2 minutos de descanso, vamos para última repetição, quando se ela se posiciona, coloco minhas mãos na cintura dela, olho pelo espelho e digo: “essa é a melhor” e ela responde “é dessa que eu gosto” e então ela agacha... sobe... agacha... na segunda subida, dou um passo à frente, e ela sobe, porém, sobe encostando em mim.

Nesse momento veio um arrepio... ela agacha... sobe de novo comigo coladinho a ela, e então peço que guarde a barra... ela guarda, se vira para mim e não fala nada, ambos já sabiam o que queríamos, ali mesmo começamos a nos beijar, um beijo longo, começo passar minha mão nela, vou descendo até a bunda dela, apertando, depois as duas mãos, apertando e massageando, agarrando ela forte, para ela sentir pela frente como eu já estava, falo baixinho “olha só como teu agachamento me deixou”... ela então responde: “então deixa eu ver melhor”... ela desce sua mão, e por cima do short começa pegar no meu pau, que sensação incrível!

Lembro que ela me beijava e me alisava, logo chamo ela para o andar de cima da academia, pois todas as janelas já estavam fechadas, tinha menos riscos de alguém ver ou escutar qualquer coisa devido ao horário.

Já no andar de cima, ela tira minha camisa, e logo tira a dela também, o tesão já tomava de conta, aí ela vem logo beijando minha barriga, vai descendo a boca, ao chegar no meu short, ela puxa, e coloca meu pau para fora, me beija novamente e começou a bater uma em mim, eu mal podia acreditar no que estava acontecendo…

Logo depois, ela veio descendo a boca novamente, devagarinho... lambendo... até que chega no meu pau, passou a língua na cabeça e engoliu inteiro. Nossa, que boquinha deliciosa, chupando e batendo uma ao mesmo tempo, ela já tirou rapidamente o resto da minha roupa inteira, sentou no banco do supino, segurei ela pelo cabelo e começo fuder a boca dela, entre engasgos e suspiros, tiro da boca dela e bati bem na cara dela…"é assim que tu gosta né safada?"

Pedi que se levantasse, já estava doido para tirar aquela calça legging dela, eu a virei de costas e desci aquela calça devagar, que bunda gostosa...dei uma mordidinha e ao tirar a calça, ela ainda de costas para mim coloquei uma perna dela apoiada no banco e a outra no chão, me ajoelhei e comecei a chupar ela com vontade, logo sai o primeiro gemidinho ... e eu me deliciando com aquela bunda na minha cara.

Não aguentando mais de tesão, me levanto, ela já percebe o que estava por vir, sem nem pedir, ela já empina mais a bunda, encosto a cabeça do pau nela e fico esfregando, sinto bem molhada, e logo ela pede: “coloca vai, me come logo”, e assim fiz, fui colocando na buceta dela que estava tão molhada que entrou deslizando, comecei metendo nela devagarinho, queria que ela sentisse bem cada centímetro do meu pau dentro dela, fui acelerando, ela gemia, cada vez mais alto.

Depois de um tempinho socando nela, ela pede para sentar, fomos para o banco de frente ao espelho, levantei o encosto para ficar confortável, me apoio, então ela vem por cima, pega meu pau e coloca de novo dentro dela, e como ela senta gostoso!

Rebolava muito e dei uma olhada pelo espelho e até agora a imagem que não sai da minha cabeça é a do meu pau sendo engolido pela buceta faminta da minha amiga...eu apertava o pescoço dela, seu peito, ela sentando rápido, não demorou muito e a vontade de gozar veio...

"Levanta que eu quero gozar na tua boca sua cachorra”, ela  obedeceu e ficou a na posição esperando o leite, batendo uma e me chupando não demorou muito, após alguns gemidos meus, enchi a boca dela de porra, quem diria, aquele rostinho meigo estava cheio de porra na boca, e que ainda engoliu me olhando...

Antes mesmo que ela limpasse meu pau, chamei ela de volta para o supino, pedi que deitasse de frente para mim, e antes que eu perdesse a rigidez, sentei colado a ela, abri suas pernas, comecei a meter de novo, mas dessa vez dedilhando sua buceta, não demorou muito e já percebi suas pernas tremerem…

"Isso, minha putinha, goza na pica do teu macho”... e assim foi, uma gozada com gemidos e gritos de prazer...

Depois de tudo, ainda ficamos ali uns 5 minutos até nos recompormos… "caralho, que treino foi esse hein...?"

E ela: "eu sempre quis que me desse um treino desse”...

E é óbvio que não podia faltar a foto no espelho de pós-treino, né? A foto proibida de ser postada.

 

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Minha amiga marcou um treino de última hora, acabei comendo ela na academia. veja a categoria Contos Eróticos Héteros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *