Gosto de ver meu marido comendo outras na minha frente

Sou uma mulher de 35 anos, treino e me cuido, meu esposo também treina e é forte. Apesar de estarmos casados há 10 anos, temos a cada dia que passa mais intimidade sexual.

Diante disso, comecei a me sentir confortável para expor um fetiche que tenho desde sempre, desde nossa época de namoro: o de ver o meu marido comendo outras mulheres.

Meu marido comendo outras

Um dia saímos para beber umas e outras em um bar bastante badalado na nossa cidade. Esse bar é tão badalado que sempre falta mesa ou cadeiras, ele lota de pessoas, muita gente bonita que interage sempre nas filas para ir ao banheiro ou entre as mesas, afinal, moramos em uma cidade pequena e quase todo mundo se conhece, e os que não se conhecem ainda acabam se esbarrando nesse bar.

É um bar jovem que sempre tem muitas meninas e meninos bonitos, desde 18 anos até os 50, mas a maioria do público é de 25 anos.

Meu esposo é conhecido na cidade e sempre sai falando com os amigos, eu sou mais reservada, mas acabo fazendo amizades novas por causa dele.

Neste dia tomei muitas caipirinhas e ele estava bebendo sua cerveja de sempre, comemos alguns petiscos e já no bar estávamos super excitados, interagindo com os outros, mas pensando no que faríamos ao chegar em casa.

Chegamos em casa por volta das 2h da madrugada, colocamos o carro na garagem e ali já começamos a nos pegar gostoso. Lembro que eu já vinha excitada do bar, pois vi uma menina de mais ou menos uns 20 anos, ruiva, dançando e rebolando muito, se exibindo para um grupo de homens na mesa ao lado.

Ela era linda e começou a dançar coladinho com uma amiga, fique tão excitada vendo aqueles homens olhando para elas e meu marido fingindo não ver.

Não sei bem se curti mesmo elas ou ver os homens excitados com elas dançando, sei que pedi para meu esposo voltar ao bar e tentar pegar uma delas, preferencialmente a ruiva. Ele questionou sobre se eu tinha certeza disso e se isso não iria interferir no nosso relacionamento, eu disse que não e ele foi.

Combinei para ele contar que era solteiro e que estava apenas acompanhado de uma amiga naquela ocasião, caso ela lembrasse da gente no bar.

Ele foi lá e conseguiu fisgar a ruivinha. Ela era muito gostosa, com tudo em cima, cabelos de médios para longos, corpo atlético, mas não muito grandona, ela tinha uma cara de safada que deixava qualquer um louco, até mesmo uma mulher hétero como eu.

Ouvi o barulho do carro chegando na rua, coloquei meu celular para filmar eles no quarto e me escondi no quarto ao lado, antes, já havia pedido para que ele deixasse a janela do quarto e a porta abertas, só assim eu poderia espiá-los e ouvir melhor do outro cômodo.

Ela entrou na minha casa conversando com ele, e ele logo meteu a mão na bunda dela, ela gemeu e ele começou a beijá-la.

Ele levou ela para o nosso quarto beijando-a enquanto isso eu apenas olhava pela brecha da porta do outro quarto, ouvia os sussurros e os gemidos.

Eles se beijaram muito e aí foi quando começaram a tirar as roupas, nesse momento eu saí do quarto e me aproximei um pouco mais da porta, como estava tudo escuro, ela não me via e a posição dela não era privilegiada para que pudesse me ver, no entanto, meu marido percebeu que eu estava ali perto.

Foi então que ela tirou a calcinha de renda rosinha e ele começou a chupá-la, ela gemia muito alto e ele colocou a mão para tapar a boca dela, enquanto chupava aquela ruiva safada.

Então, pediu para ela ficar de quatro e a penetrou, começou a socar forte nela e eu, que já estava morrendo de tesão, não aguentei, comecei a me masturbar ali mesmo.

Ela estava excitada e gemia muito alto pedindo pra ele meter com força, pediu pra ele puxar o cabelo, e ele, como um ótimo fudedor, puxou muito o cabelo dela.

Nesse momento apareci no quarto, ela tomou um susto, perguntei se poderia participar, ela, acanhada, disse que sim, meu marido tentou tranquilizá-la, disse estar tudo bem e que a gente poderia se divertir juntos., ela sorriu e eu aproveitei para chupar os seios dela, enquanto meu marido socava devagar na buceta dela.

Comecei a beijar ela e ela pediu para me chupar, deixei e foi o melhor sexo oral da minha vida. Ela me chupou muito gostoso e acabei gozando na boca da ruivinha e meu esposo gozou na bunda dela.

Obviamente que não íamos deixar ela sair de nossa casa sem gozar gostoso também, foi aí que meu esposo começou a se excitar novamente para o seu segundo round, enquanto eu chupava os peitos dela e logo depois, a buceta.

Ele deitou ela na cama de frente e enquanto eu beijava a boca dela e sugava os peitos deliciosos, ele começou a fazer sexo oral nela e apimentou com a penetração, meteu muito forte e nisso eu a beijava muito gostoso e falava para ela gozar gostoso no pau dele, que eu estava deixando.

Ela gritou de tesão e quando disse que ia gozar meu marido colocou a boca e terminou com um oral, assim ela gozou na boca do safado do meu marido.

 

 

 

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Gosto de ver meu marido comendo outras na minha frente veja a categoria Cuckold.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *