A santinha da academia que senta no pau
Conheci uma menina na academia, ela me chamou atenção pelo jeito mais discreto, não dava ousadia pra ninguém, nem pra mim, né, mas eu queria aquela mulher!
Comecei a puxar assunto, mas não era muito receptiva, não desisti, mas sempre com muito respeito, afinal eu não queria assusta-la.
Com muito insistir consegui a confiança dela, viramos amigos.
Mas meu desejo só aumentava, eu olhava pra ela fazendo aquelas posições e imagina ela nua quicando em minha rola! Eu sei, eu estava fingindo pra conseguir come-la, isso não é bonito, mas era o que eu podia fazer!
A putinha da academia que quica no pau
Falei a ela:
– Ei, vamos nos encontrar fora da academia, sair pra dar um passeio, ir ao shopping comer alguma coisa?
Ela por incrível que pareça, respondeu:
– Vamos sim, quero ir no shopping, estou com vontade de comer o japonês de lá!
Eu fiquei muito empolgado, pois já estava contando que ia ganhar pelo menos um beijo dessa nossa primeira saída!
E mais tarde nos encontramos no shopping, comemos, passeamos e chegou a hora de ir embora, ela disse que tinha ido de uber, então ofereci uma carona, ela aceitou, logo que entramos no carro ela me disse que não queria ir pra casa, queria ir conversar em algum local mais reservado, pois ela não estava afim de ver gente.
Eu dei a sugestão de irmos pra um restaurante mais vazio, e ela respondeu:
– Poderíamos ir no motel!
Eu olhei pra ela com cara de surpreso e disse:
– Motel? Sério?
E ela retrucou:
Gostosa da academia quica na piroca
– Mas é só pra ficarmos a vontade, conversarmos sem ninguém perto, cansei um pouco de ver gente!
Eu claro que obedeci na hora, fui pra o melhor motel que eu conhecia, e olha que conhecia alguns…
No caminho, eu dirigindo ela pegou por cima da minha calça e massageou meu pau, não estava entendendo mais nada, e perguntei:
Quer tirar ele pra fora?
Ela sem dizer uma palavra abriu a calça e tirou!
A rola estava ereta, inchada, e ela muda só fez mamar!
Eu pensei, ou ela estava afim e não demostrava, ou estava a muito tempo sem contato com um homem e quer tirar o atraso!
Mas estava ótimo, eu dirigindo e sendo chupado, sorte que o motel era perto, pois a concentração não estava existindo, ela chupava bem demais!
Chegando no motel, joguei ela na cama, tirei a calcinha dela e retribui o carinho, ela gemia e pedia mais, então fui pra parte de trás, pro cuzinho, dei beijinhos e lambi, essa mulher faltou gozar…estava sendo tudo maravilhoso, comecei a enfiar meus dedos na buceta e chupar os seios, ela se contorcia, eu só queria ver ela quicando no meu pau, igual eu via ela se agachar na academia!
E meu sonho foi realizado, ela nua como veio ao mundo em cima de mim, encaixei minha rola na buceta dela e começamos a relaxar, aqueles seios lindos balançando e eu podia ver a pica entrando e saindo daquela xoxota linda…parecia uma obra de arte, que mulher sexy, safada, boa de foda!
E depois dali transamos até o dia amanhecer, era tirando e botando, eu no pique e ela na pica! Viramos amigos coloridos e fodemos direto, ninguém nem suspeita, ela continua sendo a intocável da academia, e eu sigo admirando a sentada dela!
Se quiser ver outros contos semelhantes ao A santinha da academia que senta no pau veja a categoria Contos Eróticos Héteros.
Deixe um comentário