A garota do WhatsApp
A muito tempo, vinha trocando fotos e mais fotos com uma “amiga” do WhatsApp, e já estava morto de tesão na vontade de comer essa gostosa.
Ela com seus 23 anos, pele clara, cabelos longos e escuros, seios fartos, biquinho rosados e uma bucetinha mais q deliciosa, já havia me mandado várias fotos e vídeos. Já perdi as contas de quantas vezes a gente se masturbou um para o outro…
Até q um dia, por ironia do destino, uma viagem minha coincidiu com a rota dela, quando fiz o chek-in no Foursquare, descobrimos q estávamos no mesmo aeroporto. Saquei o telefone e rapidamente liguei para ela, no terceiro toque, uma voz já conhecida atende ao telefone:
-alô gato… É serio q estamos a menos de 200m um do outro? – me disse ela com a voz cheia de malícia.
-estamos sim – disse eu já começando a me animar – meu ovo sai daqui às 1h, da tempo de te fazer gozar umas 3 vezes, o que me diz?
Mal terminei minhas palavras e senti uma mão me puxando pelas costas, enfim estava frente a frente com minha amiga virtual, e ao vivo, ela era muito mais deliciosa do que as fotos mostravam.
Sem perder tempo, já a puxei pela cintura e fui de encontro a sua boca, um beijo apressado e cheio de vontade começou a exalar tesão pelo ar.
Enquanto minha mão descia levemente pela cintura dela em meio ao beijo, ela morde minha orelha e diz – gato tenho 20m, meu embarque já vai começar, você tem q me fazer voar o mais rápido possível.
Uma das grandes vantagens da copa do mundo no Brasil são q as obras ainda estão em andamento, o que inclui vários lugares nos aeroportos em construção com tapumes e demais faixas de “não ultrapassar”, “área restrita para funcionários”, que torna qualquer lugar perfeito para sexo rápido e sem plateia, no máximo alguns pedreiros e mestres de obras…
Levei-a a um desses lugares, ao lado da sala de embarque, um novo banheiro em construção era exatamente o que eu precisava, espelhos, espaço e um lugar q quanto mais alto fosse o barulho ao lado de fora (obras e aviões decolando) mais alto ela poderia gemer.
O beijo se prolongou até meu pau começar a se manifestar em minha calça, o que foi sentido pela mão da minha gata q rapidamente tratou de colocar ele na boca, ela passava a língua nele de baixo pra cima, chupava bem a cabecinha, fazendo uma pressão com as bochechas q achatavam-se e depois comprimiam ainda mais minha glande, mordia o prolongamento do meu pau até q não aguentei e tive que puxa-la para pode chupar seus peitos (não gosto muito de ser o espectador), abri sua blusa com tanta força q creio ter descosturado algumas partes e botões, mas não me importava, quando vi aqueles lindos bicos rosados, duros e ouriçados, comecei passando a língua entre eles e a auréola, mordiscando entre os seios e seu abdômen, ela abaixa sua saia e já sei aonde devo ir, mas não sem antes voltar aos seios e chupa-los com uma certa pressão, não tão forte, mas o suficiente para colocá-lo todo na boca (ou até onde minha boca conseguia chupa-los), enquanto ia descendo com minha mão pelas suas curvas até chegar ao local deseja.
Pelo nível da maciez e textura, ela tinha se depilado recentemente, o que me deixou com mais tesão ainda, quando encostei no seu grelo, senti seu corpo tremer de ansiedade, levemente introduzindo meu dedo em seus lábios inferiores, senti a lubrificação de alguém de forma a quase jorrar quando cheguei em seu ouvido e disse: – Posso atrasar um pouco a visita do meu cliente e chupar essa delicia rosadinha?
A reação foi espontânea, suas pernas bambearam e ela quase perdeu o chão, em um movimento rápido, a segurei pelos quadris, a coloquei em cima da pia e comecei a chupa-la, hora de vagar, hora passando a língua em seus lábios e grelo, todas as vezes q fazia uma pressão ao suga-la, ela gemia de prazer, implorando para q eu não parasse.
Já com a boca toda lambuzada do seu gozo, puxei um pouco ela para a beirada da pia e lentamente comecei a passar a cabecinha pelo seu grelo, com um olhar de suplício, ela me pedia para começar a comê-la… Olhei em meu relógio, teria 16m, seguro sua perna e lentamente pergunto – pra que pressa? Vamos aproveitar e deixar as coisas fluírem… – mas já era tarde, com um rápido empuxo, ela colocou seus pés em minha bacia e me puxou de encontro ao corpo dela, o que a rendeu um grande grito de prazer.
Comecei a estocar forte, enquanto chupava seus seios, cada vez mais ela gemia e me arranhava as costas, (o que me deixa louco de tesão), quanto mais alto ela gemia, mais forte eu a estocava. Podia sentir sua boceta abraçando meu pau, como um cobertor, uma luva feita sob medida para a mão, encaixava-se tão perfeito que se continuasse nesse ritmo, iria gozar em breve.
Sentindo q estava a gozar, ela me puxa para perto, me agarra pelos cabelos e pescoço e diz com a voz ofegante: – Goza na minha boca… Deixa chupar essa delicia desse caralho seu…
Ao sair de cima da pia, ela se ajoelhou como uma santa, uma escrava q vai receber ordem, e com força chupa meu pau até q gozo em sua garganta… Ainda com o pau pulsando em sua boca, ela chupa e volta a lambe-lo, deixa meu pau todo molhado com sua saliva, para no final, com um sorriso malicioso e cheio de prazer dizer: – engoli tudo, toda essa delicia q você fez agora…
No momento em que eu ia puxa-la para continuar, ouve-se a chamada no auto falante: -Atenção passageira do vôo qw-9254, com destino a – foi o que precisava para q num passa de mágica, ela já estava vestida e correndo para a porta, dizendo para mim : – Venha me visitar, você ainda não me colocou de 4! – me mandou um beijo e foi embora…
Acho q já sei aonde vou quando for tirar umas férias…
Se quiser ver outros contos semelhantes ao A garota do WhatsApp veja a categoria Contos Eróticos Héteros.
Deixe um comentário