Transando com guitarrista gostoso

Era noite e eu estava em um show de uma banda que gosto muito, nesse dia, vesti um pretinho básico e saí com a intenção de fazer o mal. Porém, não imaginei que fosse ter a melhor transa da minha vida até hoje, afinal, a vida nos oportuniza a cada nascer do sol novas experiências.

Então, esperei o show acabar, mas enquanto o show rolava e eu dançava com alguns caras, notei que o guitarrista me olhava lá de cima do palco. Como eu estava já bem perto do palco, a comunicação visual era tranquila.

O guitarrista era moreno e alto, mas bem jovem, ele aparentava ter uns 22 anos. Certamente era um frequentador assíduo da academia, pois seu corpo era incrivelmente definido. E como definido era, aproveitei cada pedacinho para mordiscar, estava faminta e queria aproveitar cada centímetro daquele Deus Grego.

Ele, além de gostoso, tinha um sorriso lindo e uma pegada maravilhosa. Quando saiu do palco, ele se dirigiu até onde eu estava para pedir meu número, mas logo outra banda começou a tocar e então nós dançamos uma música. A química foi tão forte que logo procuramos um espaço mais reservado e ficamos ali mesmo.

Já não aguentando mais de tesão, fomos para o carro, logo começou uma chuva e isso ajudou bastante a ninguém ver nada do que acontecia dentro do veículo. Tiramos toda a roupa dentro do carro e fizemos o sexo mais gostoso que alguém pode fazer em um automóvel. Tudo isso com direito a música tocando ao fundo e o barulho da chuva para acompanhar.

Primeiro aproveitei para fazer um sexo oral e rapidamente ele gozou na minha boca. Não há nada que me excite tanto quanto ter um gostoso gozando na minha boca. Depois disso nem esperei ele se recompor e já subi em cima com muita vontade.

Cavalguei muito no pau do guitarrista que gemia no meu ouvido me chamando de gostosa e falando o quanto eu era apertadinha. Essas palavras só me enchiam de mais tesão e acabei gozando no pau dele.

Aquilo tudo era tão frenético que meus gemidos só não foram ouvidos pelo bairro todo graças ao barulho da chuva. Percebíamos carros e motos passando próximos a nós, mas isso só nos dava mais vontade de estar ali, logo depois que gozei, o guitarrista não aguentou e mais uma vez gozou, só que dessa vez dentro de mim, me deixando toda melada de porra.

Marcamos a próxima em um estacionamento, dentro do carro novamente, logo virei contar como foi.

 

Se quiser ver outros contos semelhantes ao Transando com guitarrista gostoso veja a categoria Sexo em público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *