Esposa engoliu porra de outro cara na minha frente
Introdução
Sobre nós, somos um casal jovem, alto e um pouco acima do peso, gosto de pensar que somos atraentes apesar disso, especialmente minha esposa, ela é gordinha da cintura fina, isso é bem raro de se ver, uma morena linda, já eu, também não fico atras, sou loiro, e de aparência agradável. Sempre tive fetiche de ver minha companheira fazendo sexo com outros homens, não curto submissão ou ser xingado nem nada do tipo, como geralmente ocorre no fetiche cuckold, gosto de ver ela sentindo prazer com outros caras, não sei explicar, eu nunca tinha tentando esse tipo de coisa antes, por que nunca confiei bem nas minhas outras namoradas, porem minha esposa me passa uma confiança que nunca sentir antes, e nesse ultimo ano realizamos esse meu obscuro fetiche. LEMBRETE ESSA HISTORIA NÃO É FIC.. E SIM UM RELATO DE ALGUEM QUE NÃO PODERIA CONVERSAR ESSE ASSUNTO COM OUTRAS PESSOAS..
INICIO
Como disse antes, tenho bastante confiança nela, foram anos de construção dessa base firme no nosso relacionamento, (somos casados a 5 anos) nesse último ano, fomos cada vez mais apimentando nossa vida sexual, brinquedos, assistindo vídeos pornôs, gravamos até alguns, nunca tivesse esse tipo de liberdade antes, foi incrível, até que começamos a assistir vídeos de swing, e ela do nada perguntou se eu toparia algo do tipo, meu coração parou, meu fetiche poderia ser realizado, conversamos muito sobre isso, combinamos de fazer ménages masculino e feminino, baixamos um app sexlog, que nos ajuda na procura de parceiros para tal, convenci ela que faríamos masculino primeiro, porque era bem mais fácil de achar, que não era mentira ( mais nunca contei o real fetiche, apenas que gostava desse tipo de safadeza, ménage), estabelecemos varias regras, ninguem do nosso circulo social, e sem envolvimento afetivo, nunca repetir a mesma pessoa.
O sexo
Finalmente achamos um cara super de boas, um pouco parecido comigo, a aparência, expliquei que não gostávamos de xingamentos e submissão, e que eu conduziria toda a transa, ele concordou, nos encontramos em um lugar público, conversamos um pouco e fomos para o motel, minha estava animada, porem com um pouco de vergonha, começamos a nos beijar enquanto o rapaz nos observava, até que eu vi que ela estava mais a vontade, foi quando eu chamei ele, com gesto com as mãos, dai ficamos beijando todo o corpo da minha esposa, que cada vez ficava mais a vontade, até que ela fica de joelho e começa a me chupar, ele se aproxima e tira a cueca também, o pau dela era médio, bem menor que o meu, isso foi meio broxante para ela, creio eu, mas seguimos....
Quando ela começou a chupar ele na minha frente, eu não acreditei, uma coisa que eu tinha imaginado a tanto tempo tava rolando... Ela sugava ele com vontade, fazia até barulho da sucção, ela só faz isso quando ta com muito tezão... dai depois que ela praticamente engoliu o pau do cara, ele colocou a camisinha, chupou ela que estava de quatro.. e começou comeu ela na minha frente, e eu era chupado por ela enquanto isso, e infelizmente ele gozou rápido.. e eu continuei a transar com ela, enquanto ele observava.. depois de uns 15 minutos ele voltou para brincadeira, eu comecei a comer ela de ladinho enquanto ela chupava o pau dele.. estava até legal, mas imaginei que ficaria com mais tezão, até que ele começa a gemer falando que ia goza denovo, só que dessa vez meu amigo... ele gozou foi na boca dela, e ela engoliu tudo... ela gozou logo em seguida... isso me deu um puta orgasmo quase instantâneo também. depois disso fomos para casa.. o hyppe foi embora... e ela estava um pouco decepcionada, o cara não aguentou muito, e tinha o pau menor que o meu.. combinamos de tentar denovo com outra pessoa.
SEGUNDA TENTATIVA
Na semana seguinte marcamos com um dotado, só que o cara era feio.. só descobrimos na hora mesmo.. ele era quase da altura dela, magro, e bem feio kkk.. mas pauzudo.
Esse macetou ela, comeu com força.. puxou o cabelo dela.. ela foi fudida mesmo, 35 minutos de meteção, mas não sentia muito prazer vindo dela, até eu substituir o cara.. que foi quando ela gozou..
Ambos fomos decepcionados para casa... denovo a experiencia não foi legal, por que escolhemos mal.. ela falou que precisava me pagar dois ménages femininos.. eu expliquei sem pressa.. e acabamos deixando o app de lado por um tempo.
Continuávamos a ver pornô.. desse gênero, sei que ela tem muito tezão nisso, mas meio que broxou ela, essas duas experiencias ruins.. isso foi em julho, ou seja a quase 6 meses.. mas agora algo mudou..
VOLTAMOS A PLANEJAR OUTROS MENAGES
Passando os 6 meses, durante a preliminar de uma transa, a gente acabou conversando sobre isso, e eu convenci ela a tentar denovo.. só que dessa vez procurando com mais calma e sendo mais seletivo.. ela super topou e ontem já comecei a procurar um cara para fuder minha esposaa.. tenho que confessar.. só penso nisso.. não consigo me concentrar em nada, os últimos 6 meses me renderam inúmeras orgasmos pensando nessas duas ocasiões, gozar pensando em algo nunca foi tão fácil, nosso sexo que já era bom ficou incrível, eu quero muito isso, e espero antes que o ano acabe, eu possa de novo testemunhar novamente a minha linda esposa chupando e engolindo porraa na minha frente..
Se quiser ver outros contos semelhantes ao Esposa engoliu porra de outro cara na minha frente veja a categoria Cuckold.
Deixe um comentário
Gente, que delicia de conto.